Sabor de Ideias

Sabor de Ideias

terça-feira, 29 de março de 2011

AMORES DOCES

Eu conheço e amo a quituteira mais doce dos doces. Tudo o que ela fazia era tão doce quanto o seu olhar e seus gestos.
É pra você mãe que dedico a minha nova caminhada, que me ensinou que tudo o que tocamos tem que ter o primor e a doçura de nosso coração.
Vou me empenhar em seguir o seu exemplo ao preparar os doces para as que as pessoas possam ao degustá-los sentirem-se felizes e mais adocicadas.
É pra você Soninha que dedico estes mimos, que muito mais que doces, serão a materialização de tudo o que você me ensinou, de tudo quem eu sou.
Agora percebo que posso ser uma quituteira de mãos cheias e colocar o amor que você me devotou nos doces mais doces que farei.Obrigada mãe querida e por toda a minha vida tentarei em tudo que tocar tornar doce como o seu olhar que jamais de mim se afastará.
E a você Batista, fica em mim a criatividade e vontade de sempre buscar novas ideias. Você que tantas vezes vi pensar em algo diferente, que sempre quis inovar. É de você que trago em meu ser a vontade de sempre  fazer algo difernte acontecer.
Obrigada pai querido e amado por tudo o que me ensinou a ser.
E é juntando a DOÇURA da minha mãe com a CRIATIVIDADE de meu pai que surgiu a vontade de misturar os dois em mim, a fim de criar: SABOR DE IDEIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário